All files are for promotion only. Delete the files within 24 hours from your harddisk and buy the original. Please support the artist by buying merchandise and visit their homepage. If you're the artist / label of any of these material and don't want it in this blog, please contact me and the files will be deleted immediately.
If you are a musician, a band member or project and want to promote your music in my blog, just contact me!......

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Adelaide - Amantes e Mortais-Fast 'n' Far














Adelaide
Amantes e Mortais-Fast 'n' Far
1989
Rock
Info: Double album. Disc 1 in portuguese, disc 2 in english


Tracklist:
Disc 1
  1. Amantes e Mortais
  2. Vem Dançar
  3. Dava Tudo
  4. Na Maior
  5. Marlene
  6. São Loucos
  7. Sem Medos
  8. Quem não vê caras
  9. Carrie
  10. O Regresso do Sr. Rubirosa
Disc 2
  1. Fast and Far (Amantes e Mortais)
  2. Running Forever (Vem Dançar)
  3. All the tears that we cried (Dava Tudo)
  4. Sammy (Marlene)
  5. Silent Words (Na Maior)
  6. Crazy (São Loucos)
  7. Stranger (Sem Medos)
  8. Monty Carlo (Quem não vê caras)
  9. Carrie
  10. The Return of Mr. Rubirosa

Download Link

6 comentários:

  1. Ola, sou o proprio Luis Fernando e precisava de contactar pessoalmente com o blogger :-) Não se passa nada, apenas precisava do disco, porque não o tenho, é verdade... Como é que podemos entrar em contacto? Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. boas, nao sou o blogger mas consigo-lhe arranjar o cd
      o meu mail é: thunderbird.29@hotmail.com
      você é mesmo o grande Luis Fernando?

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Bom dia Thunderbird.29, sei que já passaram uns anitos desde a tua resposta ao Luís Fernando, mas eu só agora vi... eu ando há muito tempo mesmo a tentar arranjar este CD e nunca consegui e como vi esta tua resposta, seria possível arranjares-me um cópia ou dizeres-me onde posso arranjar?
      Obrigado!
      Cumprs.
      Roger

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar